Relatório do Pastor Ousseini no Leste do Níger.

Eu vos saúdo no Nome Precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu louvo a Deus por tudo que Ele está fazendo aqui no Níger, em tudo temos visto a proteção e o cuidado do Senhor para com nossas vidas.

Tenho me reunido com minha família aos domingos para cultuar ao senhor e temos investido na oração para que Deus abra as portas de evangelização e se revele a estes povos. Em nosso vilarejo tenho visitado as pessoas de casa em casa para lhes falar sobre Jesus, mas algumas pessoas têm ido aos campos para semear e ficam em casa somente as mulheres, os idosos e as crianças, eu tenho falado com eles sobre Jesus e muitos me perguntam por que em outros países as pessoas podem ser livres para se decidir por Cristo e não são perseguidas, como na Nigéria por exemplo, e eu lhes respondo que é por causa do grande número de cristãos que tem nesses lugares. Depois de falar com os que estão nas casas vou aos campos para encontrar com os homens, os ajudo a semear e lanço a semente da palavra através da evangelização. 

Precisamos que orem por este momento de chuvas, para que possamos ter uma boa colheita, pois muitos tem passado fome, alguns até se mudaram para outro país por causa da fome, a alimentação da população depende da colheita. Visitei o Youssouf, ele está aberto à evangelização, porém ainda não se decidiu por Jesus, peço que orem por ele. Fizemos a projeção do filme de Jesus e muitos de nosso vilarejo vieram assistir, sobretudo as crianças, ore para que estas pessoas sejam tocadas por Cristo.

Tivemos um momento difícil pois nossa família perdeu nosso tio, ele era deputado e professor de neurologia, nós oramos por ele quando estava enfermo, mas Deus preferiu levá-lo, e seu Nome foi glorificado pois muitos políticos muçulmanos estavam presentes no funeral e participaram das homenagens mesmo sendo um evento cristão, ouviram a palavra pregada ali exaltando o nome de Jesus.

Por estes dias após voltar do campo sofri um acidente de moto, fiquei internado por 1 semana e agora estou me recuperando em casa prestes a retirar os pontos de meu machucado, peço que orem por minha total recuperação.

Motivo de oração:

• Ore por minha família, saúde e proteção. 

• Ore pelos que têm ouvido o evangelho para que creiam em Jesus.

• Ore pelo Níger, que haja paz e estabilidade.

• Ore pelo momento de plantio, que tenhamos uma boa colheita.

• Ore pelo avanço do evangelho nesta região.

• Ore por minha recuperação.

• Ore por mais obreiros na Seara do Senhor.

Muito obrigado por todo apoio.

Que o Senhor continue te abençoando.