Deus ama a quem dá com alegria e amor!

“Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras.”

(2 Coríntios 9:7-8 – NTLH)

Muitas pessoas, por duvidar, deixam de contribuir generosamente temendo que possa lhe faltar para alguma necessidade pessoal. Mas, a Palavra de Deus nos assegura que, quando somos generosos e contribuímos ou ofertamos com amor e alegria, Deus é sim capaz de suprir, em Cristo Jesus (Fp 4:18-19), todas as nossas necessidades. Então, não permita que a falta de fé ou insegurança lhe impeça de contribuir livre e generosamente.

E tenha em ente que nossa atitude ao dar é mais importante que a quantidade que damos. Não devemos nos sentir envergonhados se só pudemos dar uma pequena oferta. Saiba que, na realidade, Deus não está preocupado com a quantidade que damos dos recursos que temos, mas sim, com o motivo de nosso coração que nos leva a contribuir (Mc 12:41-44).

Então, “contribua segundo tiver proposto no coração, com alegria e amor“!

NOSSOS DADOS DE CONTA BANCÁRIA E CHAVE PIX

EKIBALLO TO THE NATIONS

Agência: 6919-1

Conta corrente: 35020-6

PIX CNPJ:

48.183.665/0001-04

Desde já agradecemos sua oferta e contribuição, louvando a Deus por sua vida na certeza de que ELE:

…, que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça“!
(2 Coríntios 9:10)