Relatório do Pastor Amadou.

Eu vos saúdo no nome precioso de nosso Senhor Jesus Cristo. Eu louvo a Deus por tudo que Ele está fazendo aqui no Níger, em tudo temos visto a proteção e o cuidado do Senhor para com nossas vidas.

Temos nos reunido com os irmãos para cultuar ao Senhor aos Domingos e durante a semana temos nossas reuniões de oração e estudo da palavra. Visitei alguns irmãos em suas casas para lhes encorajar e orar por eles, no caminho paramos para orar por 3 pessoas que nos pediram oração, aproveitamos para lhes chamar para participar de nosso culto aos Domingos.

Tivemos um dia de jejum e oração pela paz na região, pela expansão do reino de Deus mesmo em meio a perseguição, oramos pelas necessidades da igreja em geral, e foi um momento muito bom. Nós oramos por uma senhora e ela foi curada, também oramos por uma mulher grávida que estava com grande dificuldade para dar a luz e logo após a oração o bebe nasceu com muita saúde.

Estive saindo pelos vilarejos evangelizando de porta em porta e muitas pessoas tem sede de ouvir as historias de Jesus, eu tenho lhes convidado para vir aos Domingos ouvir a mensagem, e algumas visitam a igreja de vez em quando. Por estes dias fomos chamados para orar por duas pessoas que estavam enfermas e graças a Deus eles estão melhores agora. Fomos chamados para orar por uma senhora que está com lepra, além de orarmos nós compartilhamos o evangelho com ela.

Nós realizamos uma cerimônia de casamento entre dois irmãos de nossa igreja e tivemos a visita de alguns pastores que vieram testemunhar e abençoar esta união, aproveitamos a oportunidade para compartilhar a palavra de Deus com os convidados.

No final do mês tivemos nosso culto de ação de graça, onde todos nós nos reunimos para agradecer a Deus por todos seus bem-feitos e nos lembrar o quanto Ele tem nos abençoado. Em outra ocasião, visitamos duas mulheres que estavam doentes e elas vieram à igreja para testemunhar que foram curadas. Grandes coisas tem feito o Senhor em nosso meio e por isso estamos alegres! 

Motivo de oração:

• Ore por minha família, saúde e proteção.

• Ore pelo avanço do evangelho mesmo em meio a perseguição. 

• Ore para que aqueles que tenham sido curados possam crer em Jesus. 

• Ore pelos que têm ouvido o evangelho para que se arrependam e creiam. 

• Ore pelo crescimento espiritual dos novos convertidos e da igreja. 

• Ore pelos que têm sofrido com fome, que tenhamos uma boa colheita esse ano. 

• Ore por um terreno para a igreja. 

Muito obrigado por todo apoio. 

Que o Senhor continue te abençoando.