Relatório do Pastor Lompono no Sul do Níger.

Eu vos saúdo no Nome Precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu louvo a Deus por tudo que Ele está fazendo aqui no Níger, em tudo temos visto a proteção e o cuidado do Senhor para com nossas vidas.

Temos nos reunido aos Domingos com os irmãos em Cristo para celebrar ao Senhor,a cada final de culto dou a oportunidade aos irmãos para fazerem perguntas sobre a mensagem e isso tem sido de muito aprendizado, durante a semana temos feito discipulado e oração uns pelos outros.

Em uma de minhas saídas de evangelização visitei uma mulher que acaba de passar por uma cirurgia, orem por ela. Fui convidado para pregar em uma igreja em Mossipaga, e foi uma benção estar ali com os irmãos. 

Visitei um local onde as pessoas costumam se reunir para conversar, sempre vou até lá, e surgem muitas especulações sobre a vida cristã, eu tenho alegria em falar pra eles de como Cristo transformou minha vida.

Visitei uma família para lhes dar minhas condolências pois eles perderam um ente querido, perguntei se eu podia orar e eles aceitaram a oração, aproveitei para lhes falar sobre o consolo de Deus.

Sentei-me com um grupo de pessoas que estava tomando chá e conversando e falei de Jesus para eles, depois disso saí de casa em casa, onde havia uma pessoa, eu lhe falava sobre o amor de Deus e o plano de salvação.

Também fui visitar uma casa que me disseram que moravam cristãos ali, fui me apresentar e lhes dizer que são muito bem-vindos em nossa igreja, nós oramos por eles e lhes encorajamos, porque não é fácil ser cristão em um vilarejo muçulmano, mas que bom que agora eles tem a nós.

Visitei a casa de uma irmã de nossa igreja e orei por seu filho que estava doente, também visitei outra irmã que fez uma operação e deixei uma oferta para ela comprar remédios, ao voltar para casa, duas mulheres me procuraram pedindo oração por elas, eu e minha esposa oramos e conversamos com elas sobre Jesus.

Nosso vilarejo tem muçulmanos, animistas, católicos e alguns poucos cristãos evangélicos, é um local de passagem dos grupos terroristas, peço que orem por nós aqui.

Motivo de oração: 

• Ore por minha família, saúde e proteção. 

• Ore pela paz na região, pois tem sido cada dia mais difícil com a presença dos terroristas. 

• Ore pelos novos convertidos que cresçam na fé. 

• Ore pelos que têm ouvido a mensagem para que creiam em Jesus. 

• Ore por mais obreiros para a Seara. 

• Ore pela época de plantação, para que a colheita seja suficiente para o ano todo.

Muito obrigado por todo apoio.

Que o Senhor continue te abençoando.