Relatório do Pastor Dantani no Leste do Níger.

Eu vos saúdo no Nome Precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Eu louvo a Deus por tudo que Ele está fazendo aqui no Níger, em tudo temos visto a proteção e o cuidado do Senhor para com nossas vidas.

Temos nos reunido aos domingos para celebrar o culto ao Senhor, durante a semana temos nos reunido para orar e para fazer o discipulado com os novos convertidos, além da evangelização que temos realizado nos vilarejos ao redor.

Visitei um determinado vilarejo, pois a esposa de um irmão havia falecido, eu apresentei minhas condolências a toda família e aproveitei a oportunidade para falar sobre a certeza da salvação que há somente em Jesus. 

A tarde visitei outros irmãos, eu encontrei seis pessoas que estavam tomando chá, me sentei com eles, estávamos falando sobre as guerras e alguns deles disseram que o mundo não é bom, porque as pessoas não amam a paz, e eu comecei a falar que tudo isso é consequência do pecado e lhes falei sobre Jesus. 

A época de chuvas começou e nós temos que aproveitar para plantar nossas sementes, pois nossa alimentação durante todo ano será desta colheita que tivermos agora, orem para que todos possamos ter uma boa colheita.

Eu estava na feira onde vende carnes, e as pessoas estavam falando sobre sacrifícios de animais, que isso é correto pois até os profetas faziam isso, mas eu lhes disse que Jesus foi morto como sacrifício perfeito, para perdoar os pecadores.

Visitei a casa de uma família, cuja esposa o havia deixado, nós conversamos com ele e sua esposa voltou, oremos por esta família.

Estive em Dosso para receber algumas caixas de doações de alimentos que a missão AMEN nos ofertou, isso foi de grande ajuda a nossa população. Os Cristãos da nossa cidade têm crescido firmes na fé, tenho estado com eles para fazer discipulado e orarmos juntos.

Temos seguido com o programa de alfabetização, muitas pessoas têm aprendido a ler e escrever e tenho aproveitado este tempo para compartilhar o evangelho com eles. 

Motivo de oração: 

• Ore por minha família, saúde e proteção. 

• Ore pelos novos convertidos, por seu crescimento espiritual. 

• Ore pela esposa do Chaibou que tem sofrido com pesadelos. 

• Ore para que Deus me dê uma moto para facilitar as viagens aos vilarejos. 

• Ore pela colheita deste ano. 

• Ore pelos que têm sido evangelizados e ainda não se converteram. 

• Ore por mais trabalhadores para sua Seara.

Muito obrigado por todo apoio. 

Que o Senhor continue te abençoando.