Relatório do Pastor Bawada no Suldeste do Níger

Deus tem feito maravilhas em nosso meio, em tudo temos visto a proteção e o cuidado do Senhor, nós os agradecemos por nos sustentar em oração e com suas ofertas. Muito obrigado por todo apoio.

Temos nos reunido a cada domingo com os irmãos para cultuar ao Senhor, e nós louvamos a Deus por que ele tem nos edificado como igreja e nos enraizado em sua palavra.

Em um agrupamento após evangeliza-los uma das pessoas me perguntou porque não temos mais de uma mulher, eu lhes mostrei que Deus criou Adão e Eva, uma única esposa.

Me sentei com um grupo de homens para tomar chá e aos contar sobre os milagres de Jesus eles ficaram maravilhados e queriam que eu contasse mais sobre como será a volta de Jesus.

Quando estava sentado com outro grupo de pessoas evangelizando uma mulher se levantou e disse que nós cristãos somos honestos e não mentimos, fiquei admirado de ver que nosso testemunho tem mostrado Cristo as pessoas.

Em outra saída de evangelização uma pessoa me procurou para dizer que ele quer aceitar Jesus, mas seus parentes e amigos lhe impedem.

Visitei um muçulmano que estava doente, ele me pediu que eu orasse por ele em nome de Jesus.

Fui convidado para participar de um enterro, tive a oportunidade de pregar o evangelho aqueles que estavam presentes dizendo que a morte para nós cristãos não é o fim, pois Cristo garante vida eterna a todos quanto creem em seu nome.

Por onde tenho ido levar a mensagem da salvação as pessoas me procuram para dizer que nós cristãos somos diferentes dos muçulmanos, somos amáveis, ajudamos a todas as pessoas mesmo aos não cristãos e cumprimos nossas promessas, eu pude lhes dizer que somos apenas imitadores de Cristo, mas nós temos muitos erros, Cristo jamais pecou por isso foi o sacrifício perfeito em nosso lugar.

A colheita desse ano não foi tão boa quanto esperávamos, por isso as pessoas que dependem disto para se alimentar já tem sofrido com a fome, os alimentos estão cada vez mais caros porque as fronteiras estão fechadas desde o golpe de estado que o país sofreu, a presença terrorista tem crescido em diversas regiões o que tem causado insegurança, peço por favor que orem por nosso país.

Motivo de oração:

  • Ore por minha família, saúde e proteção.
  • Ore pelas pessoas que tem ouvido para que vençam o medo e creiam em Jesus.
  • Ore pelos pastores do Ekiballo que Deus os fortaleça.

Muito obrigado por seu apoio.

Que o Senhor os abençoe hoje e sempre.